quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Da minha janela...

Aqui estou em minha janela vendo a rua, e não paro de pensar em você!
Indago meus pensamentos medíocres e pequenos, pois assim eles se encontram quando se deparam com toda a grandeza de tua complexidade de se tornar legível, entendida é fato me intrigar quando vejo o teu olhar alçado ao Céu.

Por vezes eu penso que quando está num transe olhando o Céu e os astros, penso que tem saudades da tua vida lá, quando rodava em vôos perfeitos e desmedidos os altos Céus, olhando de cima as nuvens, os oceanos, pássaros e toda contemplação de beleza que Deus criou e lhe deu de presente para desbravar...

Olho você, vejo sorrisos, mais do que dias cinzas!

Vejo você e sinto vontade de cruzar um oceano pra ir te ver, porque sei que lá terá uma casinha simples, o qual no umbral está estampada em letreiro luminoso: A Felicidade mora aqui!

Imperfeita perfeição, é disso o que eu estou provando!

E com todas as letras afirmo: Quero pra caramba essa parada aê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário